Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

o Amor - Namorada



Flávia Martins Pelissoni , Sim eu posso falar para Todos que ela sim é o Amor da minha vida . ( Já me Apaixonei varias vezes , Já me iludidi , Já sofri , já me decepcionei. Mas também Já iludi , Já fiz pessoas sofrerem e ja decepcionei varias vezes ).
Mais sei que com a Flávia Martins Será Tudo diferente , Pois só com Ela Realmente senti a força do Amor entrar no meu Coração , Com ela tá sendo tudo diferente ela consegue me fazer feliz , assinhe como eu também consigo fazer ela feliz .
Ela é aquela Garota Que Eu sempre quis pra mim .
Oque mais Chama Atenção nela : O que mais me chama atenção nela é aquele Jeitinho dela todo especial de ser, suas palavras , seus carinhos . Tudo isso me faz ver o mundo de outra forma , saber que existe sim amor , e que ao lado dela poderemos ser muito feliz Juntos.






primeiro Beijo : 10/07/09
Primeira Decepção : 07/08/09
Pedido de Namoro :10/08/09 - Desde esse dia Eu nunca mais fikei infeliz , Pois tudo que se passa na minha cabeça desde essa Data é o nome dela , os pensamentos nela e momentos juntos que passamos .





Nossa Historia : Nossa História começo totalmente diferente de qualquer uma outra , Começo de um jeito meio que engraçado , Primeiramente Viramos Parceiros , Pois vimos que tudo que agente gostava ou fazia era parecido , mais ae nossas converssas foram se tornando especial , fui percebendo que ela tinha tudo a ver com a garota que eu sempre quis ter para mim , e com essa aproximação combinamos de se encontrar no Shoping (10/07/09 ) , Na minha cabeça já estava certo doque eu queria naquela noite , Pois no Dia seguinte (11/07/09) iria fazer uma viagem longa que só retornaria 2 semanas depois . Encontrei ela lá , Seu jeitinho todo especial me paralisava , Ela me deu um Abraço , depois Fui dá um voltinha e combinei de encontra-la Mais tarde . Nos encontramos denovo , tentei beija-la, Ela Se esquivava , Tinha receio de ficar comigo naquela noite , Pois no Dia anterior tinha ficado com uma amiga dela , ( na qual que não Gostava ), Peguei na Mão dela e a levei para fora do Shoping Olhei em seus Olhos e finalmente consegui Oque queria ( Aliaz Oq Nois Dois Queria ) , Desde esta Data Não Conseguia a Tira-la Da cabeça , Pois em um Simples beijos e um Simples gesto de seu olhar me encanto , e me torno Uma pessoa mais feliz com a vida .


Fiz minha viagem , Sim mais Feliz , Pois eu tinha colocado em minha Cabeça que não iria viajar feliz se não tivesse acontecido oque aconteceu nessa data, Foram 2 Semanas & 3 dias longe dela , Já não aguentava mais de saudades, pois apenas com um beijo ela conseguiu mudar minha vida. Voltei de Viagem Nos encontramos mais algums vezes , Mais percebia que tinha algo errado na História , Percebia que comigo você ainda nãos e abria , pensava que não estava sendo feliz comigo ( Mal eu percebia que era seu jeito , o medo de sofrer novamente ) , então me desanimeei , minha felicidade se tornava incerteza , Então numa sexta-feira (7/08/09 ) , Fiquei cum uma Outra garota no Shoping , Mal eu sabia que você estaria ali também , E oque Não deveria ter Acontecido Aconteceu , Você me viu Com uma outra Garota , Naquele momento que a vi , foi um Choque para mim , Pois naquele momento estavo diante da garota da minha vida , me vendo com outra ( Fiquei sem reação) , isso pra mim foi muito Doloroso , Não Conseguia mais parar de pensar noque tinha acontecido , e no Meu erro .
Foi Quando retornei na Casa dela na Segunda-feira (10/08/09) , Foi Quando pedi Desculpa com Todo meu coração , Mostrei que estava arrependido demais , e expliquei o motivo do meu ato . Foi quando ela olho pra e se abriu falando , do medo que ela tinha e pelo oque ela tinha passado , Foi quando eu intendi o Motivo pelo o Qual ela não Demostrava oque ela sentia por mim .
Era uma noite fria , Eu peso há ela um Abraço , ela me abraça , Foram um bom tempo juntos abraçados , Foi quando eu Disse pela primeira vez em seu Ouvindo " Eu te Amo " , E logo nesse momento ela se afasto , olho em meus olhos e me beijo , Foram varios minutos nos beijando , Quando eu afastei e pedi a ela que ficasse comigo Para sempre , ela olho em meus olhos e pergunto se eu prometia que iria ser fiel , Eu logo respondi " Sim serei fiel , Pois agora eu sei oque você senti por mim , e oque houve não foi neim erro meu e nem seu , Foi apenas uma falta de dialogo " .
Desde então Nunca mais aconteceu aquele ato decepcionante . Pois agora tenho em meus braço a garota da minha Vida , e sei que com ela serei cada Dia mais feliz , aquela que eu nunca quero perder ... Hoje faz 4 meses de namoro , 5 mêses do nosso primeiro beijo!


Se eu pudesse, então eu iria Pra Onde Você for


Promete Que Comigo Será Feliz ?!


Primeiro depoimento dela *-*




Tudo começo Quando agente Eramos PARCEIROS



Então Começaram Aparecer as Intimidades



Desde então , Tudo oque acontecia era um Motivo a mais de Assunto !



Quando Nos demos Conta de que tudo entre a gente Conbinava!



uashaus Momentos , De parceria e Casamento hwuehwue !



Dia da Nossa Primeira Converssa Pessoalmente, do Primeiro Abraço e Fotos *-*

Vamo Tirar fotinha?! wuehwuehuwe




Dia do Nosso Primeiro Beijo , o Inesquecivel *-*

E HOJE MAIS DO QUE NUNCA , ELA FAZ PARTE DE MIM !

Flávia Martins : Aquela que eu mais amo <3

Um comentário:

Luiz Paulo disse...

comentem awe oq vcs tão axando do meu trabalho ;]