Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Luiz Paulo Rodrigues




Nascido em 22. fevereiro de 1992, Natural de Americana SP, Residente na Cidade De Santa Barbara D' oeste/SP.

Quem Sou Eu : Eu sou uma pessoa Animada. As Vezes me Estresso com Pouca Coisa, Gosto muito do que é certo, odeio Desigualdade Social e injustiça.
Sei ser Legal, Mas também sei ser chato quando é preciso.

Sonho: Meu maior sonho Forma minha Vida,Ter minha esposa e Filhos.

Signo: Sou do Signo de Peixes.

Hobiie: Nas Horas vagas costumo navegar na Internet, Jogar bilhar, Reunir-se com amigos, Andar de Skate sempre que possivel



Coração : meu coração está muitoo bem, Dessa vez acho que realmente encontrei a Pessoa certa, Estou muito feliz, e sei que ao lado dela eu posso muito mais .



Musica
: Eu Curto Rock em seus variados estilos ( Punk, Death Metal, hardcore, Screamo, Metalcore, Heavymetal ), Mas também Gosto de Sertanejo Universitario.


Banda's favoritas : Blind Pigs, Ramones, Rancid



Banda Independente Favorita: KOLAPSO NERVOSO



Vicio : Internet, Passo a Maior parte do tempo em casa, equanto estiver em casa to navegando na internet.

Esporte
: Não sou muito de praticar esporte, mas Costumo andar muito durante o dia e ando de Skate sempre que possivel



Livro: Não Sou muito de ler livro, mas Uma vez li um Livro " O Homem da Mascara de Ferro " o Unico que li por tanto o melhor.




Religião: Não frequento muito há igrejas , mas sou muito religioso por dentro , quardo a palavra de Deus comigo, me inrrito com quem fala mal De Deus. Deus é uma Palavra que Guardo Sempre comigo, Aquele unico que pode me ajudar nos momentos mais dificies.

Nenhum comentário: